domingo, 17 de março de 2013

A Palavra D


Já há muito tempo que não me sentia assim.. Triste, perdida, longe...
Não sei o porquê de uma pessoa que já não vejo há tanto e que já não contacto há tanto ainda me provoca este sentimento dentro de mim e normalmente quando algo relacionado com a palavra D me começa a irritar. É díficil dizermos coisas que sentimos que sabemos que vão magoar a quem gostamos... Mas começa de certo modo a sofucar e a sair pelos olhos tudo aquilo que não sai pela boca. Irrita-me quando as pessoas não pensam em mais nada se não no seu bem estar, tem esse direito, tem o direito a ser feliz e eu sempre apoiei em tudo mesmo achando que as coisas deveriam ter sido feitas de outra forma. Mas lá est´, nunca disse para não magoar... Mas hoje foi o limite, já há um ano e meio que guardava isto cá bem dentro e com tudo o que sinto de alguma forma fez-se sair de mim tudo o que eu queria dizer e de uma forma tão espontanea e quase descontrolada. Gosto muito de ambos, mas ninguém perguntou a minha opiniao quando o deviam ter feito. Estou triste por não ter dito logo, triste por ter magoado quem gosto, triste por estar triste.

Sem comentários:

Enviar um comentário